outubro 29, 2005

Cansei de ficar injuriada por causa dos spams e resolvi voltar. Na verdade, não foram os spams que me mantiveram afastada, foi a falta de assunto mesmo. E o ma humor. Nossa, como estou mal humorada!!! Se eu já não fosse velhinha, eu diria que estou ficando velha e ranheta. Então, estou ficando ranheta, só.

Mas tem coisas que me irritam muito. E parece que elas estão cada vez mais freqüentes. Em algum momento da vida, eu fiz de conta que elas não existiam, mas acho que já estão demais da conta. Ou então foram se acumulando e agora ameaçam me afogar. Sei lá. Vai ver que é cansaço mesmo. Tomara que seja. Porque nem eu me aguento assim.

Uma coisa é certa: sou, sempre fui, essencialmente democrática. Então, sobram coices para todos. Branco, preto, mulato, verde, alto, magro, baixo, gordo, morenos, loiros, ruivos. O que vier pela frente e falar bobagem, leva.

Só que é preciso ficar atento pra não falar besteira pra quem não merece ouvir. E é aí que a tal democracia ensina a gente a ser prudente. Assim, pelo sim e pelo não, melhor ficar quieta num canto.

Até já entrei numa comunidade no Orkut chamada Não mexa com quem está quieta...