setembro 25, 2007


Ói eles aí!!!

Sempre falo do neto, da filha, do genro... Então, pra quem não conhece, aí estão. Depois, eu ponho também os filhos e as noras. Mas uma coisa de cada vez, cada coisa no seu tempo...

Cada dia um problema, diz meu chefe. Mas tem dia que tem um monte de problemas. E no dia seguinte tem outro tanto. Um dia não deveria compensar o outro?

Assisti outro dia, quase sem querer porque nem sabia que estava programado (TV durante a manhã é um perigo - vicia!), O Clube da Felicidade e da Sorte (The Joy Luck Club, de Wayne Wang, de 1993), filme baseado no livro de Amy Tan. Como acontece sempre que vejo esses filmes, chorei. Mas não é o meu livro favorito de Amy Tan. Gostei mais de A Mulher do Deus da Cozinha. Claro que chorei também quando li - mas isso faz um bocado de tempo e acho que até já escrevi sobre isso nesse blog... Decidi que vou dar o O Clube... pra minha filha, em DVD. Acho que tem umas coisas ali que ela vai adorar - e claro que também vai chorar.

Enquanto isso, a revista atrasa. Não por culpa minha. Mas parece que agora vai. Agora não é agora, é até o final desta semana. Bom, meglio tardi che mai - se a capa da revista terá eppur si muove, porque não gastar um pouco do italiano que não sei no meu blog? De vez em quando, é bom esnobar conhecimento... E, ainda conforme meu chefe, revista boa é revista fechada. A de setembro ainda não está boa.

Se os deuses ajudarem e os homens não atrapalharem, vai ficar...