agosto 08, 2006

Uma amiga me escreve perguntando as novidades. Quer que eu conte tudo o que de novo aconteceu. A gente pode tentar – mas não sei se dará pra contar tudo, não... Bom, vai dar pra contar as novidades registradas. Deve ter mais, mas passaram desapercebidas. Aí vale como novidade?

Já contei, pelo menos duas vezes neste blog, que elfo, pra mim, tem a cara do Orlando Bloom. Que, por sinal, está mais bonito no segundo Piratas do Caribe do que no primeiro. Mas descobri um novo interesse cinematográfico. Já tinha descoberto, mas resolvi esperar um pouco, porque um filme só não dá pra se saber ao certo. É Jake Gyllenhaal (segundo o IMDB, o sobrenome pronuncia-se Jill-en-hall), uma criança de 25 anos, que descobri em – pasmem!!! – O Dia depois de Amanhã. Tá bom, ele foi um dos cowboys gays de Brokeback Mountain que, por sinal, ainda não vi. Mas soube que já saiu em DVD, assim o negócio é alugar loguinho, ainda mais que tem outro garoto que me chama a atenção, o Heath Ledger. E paro por aqui antes que alguém comece a me chamar de velha tarada. Ou de comedora de criancinhas, o que não é justo porque só acho os meninos bonitos. E alguns são até talentosos...

E mudando de pato a ganso, volto a ficar séria: nos próximos dias, tomo posse (sim, é sério!) num cargo na Prefeitura Municipal de São Paulo. Chique, né? Pois, mas é temporário. De qualquer forma, não sei se quero pendurar as chuteiras num trabalho desses. Mas é trabalho e a gente tem de garantir aquela graninha no final do mês. Por enquanto, ficamos assim, empossadas mas atentas a outras oportunidades. Que vão pintar, se Deus quiser e ajudar.

O futuro começa a ficar rosado novamente...