setembro 16, 2007


Aos amigos

N
avegando, achei essa pérola. Que dedico aos amigos...

Quem fica parado é poste

Uma semana cheia de mudanças: o bureau de diagramação está em novo endereço, o que quer dizer que não vou mais para o Chora Menino. Agora vou pra Santana mesmo – mas o endereço anterior era mais charmoso...

Era pra ter ido desde segunda, acabei não indo. Fui só na quinta-feira. Mas é tranqüilo, nem perto da estação do metrô. Segunda, fiquei trabalhando em casa. Terça, nem cheguei perto do computador – cheguei, mas pra xingar muito. O Virtua deu pau e só voltou no final da tarde. Ou seja: dia perdido. Tirei o atraso na quarta. Essa vida de frila é engraçada, a gente às vezes tem de assoviar e chupar cana ao mesmo tempo. E, de repente, tudo pára e a gente tem de empurrar o tempo com o dedo. Mas agora estamos na fase do assoviar e chupar cana...

Esta semana promete ser de mais trabalho. E, nesse momento, deveria estar escrevendo um texto para um outro frila. E tem um terceiro, esperando, que, pelo jeito, vai ficar na saudade.... Estou com preguiça de pensar.

Mudou também o filho: agora está com a namorada e os quatro gatos num apartamento muito gostoso, aqui perto. Preciso tomar cuidado para não encher o saco deles. Minha vontade era de ir lá e montar toda a casinha. Mas é deles – não tenho de ficar metendo a colher torta. Ajudei um pouco na mudança e fiquei curtindo a felicidade deles. É muito gostoso!

Senti falta, na mudança, do resto da família, que não deu as caras e nem ofereceu ajuda. E faltou um carro pra ajudar nos deslocamentos, sempre tão necessário nessas horas. Mas no fim tudo deu certo – e eles estão felizes, que é o que importa.

Os gatinhos são em homenagem a eles!!!