outubro 02, 2006

Acho que já citei aquela música do Chico aqui - ou terá sido em outro lugar?

Não importa - "pra mim basta um dia/não mais que um dia/um meio dia". Pra mim bastou um fim de semana. E tudo mudou. Impressionante.

Até sexta, eu estava de saco cheio do trabalhinho em trabalho da Prefeitura, mas animadinha para o final de semana, que teria jantar com a família e aniversário, além da eleição, claro. Teve tudo isso e mais duas coisas que começaram a rolar e que não sei pra onde vão me levar ainda. Mas me animaram a continuar a viver desse ofício que escolhi tantos anos atrás.

Ainda não conto tudo, dá azar antecipar. Quando as coisas começarem de fato, conto. Aí já meti a mão no breu, o que vier é lucro. Ou prejuízo neutralizado - espero.

Agora, vamo que vamo: 5.6 recém adquiridos, up grade na máquina, reciclagem na cabeça. Vai ser bom? Acho que sim. Vai ter aborrecimentos, nervosismos, histeria? Acho que sim. Certamente será melhor, pelo simples fato de trazer uma coisa que gosto de fazer: mexer com texto. Sem complicação, preto no branco - ou fonte no monitor, como queira.

Vem vida nova por aí. Bem-vinda!!!!

1 comentário:

Flavs disse...

Eita!!! Não sabia que tinha sido seu aniversário!!! Parabéns atrasado e felicidades sempre!!! :)