junho 12, 2007


Eu vi!!!

Demorou vários meses, mas hoje eu vi. Sentadinha à beira do rio, de costas para os trilhos, perto da estação Pinheiros. Olhei e quando fui olhar de novo, já tinha passado. Mas havia outra, perto da Hebraica-Rebouças, mas do outro lado do rio. Com minha visão desgastada, tenho dúvidas de que fosse. Mas a da estação Pinheiros, não tem dúvida: era mesmo uma capivara! (claro que não é essa da fotinha, mas um dia eu consigo fotografar uma!)

A volta ao trabalho não foi tão dolorosa quanto imaginei. Depois de vários dias em que deveria folgar, passear e curtir, mas que fiquei quietinha, curtindo gripe, tosse e febre, sair de casa para o trabalho teve seu sabor de inédito. Talvez um pouco por causa do clima mais leve – por causa do Dia dos Namorados? Bem capaz.

Tirando todo o mal-estar do feriadão, até que foi bom. E rendeu: terminei um xale, fiz outro e ainda fiz um cachecol. Dos quais, não restou nem sombra: um xale foi pra filha, outro pra nora e o cachecol dei de presente para uma amiga do filho. Foi gostoso passar uns dias fazendo essas coisinhas que gosto tanto. Agulha, linha e ponto. No final, uma coisa bonita e quentinha. Quer prazer maior?

E ele não está mais na porta do elevador. Com o filme em cartaz há algumas semanas, nada mais natural do que tirar o anúncio das portas dos elevadores. Senti falta – já estava me acostumando a ver Orlando todos os dias... Agora, só no meu desktop...

... e nos meus sonhos...

Sem comentários: