abril 17, 2008

Homenagem

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Vereador Antonio Carlos Rodrigues, tem a honra de convidar para a sessão solene em homenagem aos profissionais e veículos de comunicação dedicados ao jornalismo e a comunidade nipo-brasileira, por iniciativa do vereador Aurélio Nomura, do sindicato dos Jornalistas Profissionais no estado de São Paulo, da Federação Nacional dos Jornalistas e em parceria com o jornal São Paulo Shimbum, no dia 28 de abril de 2008, às 19h30, no Plenário 1.º de Maio – Palácio Anchieta.

O convite foi entregue aqui em casa. Junto, um papel com o programa – vai ter até entrega de placa personalizada aos homenageados! – informando que meu nome foi incluído entre os homenageados e pedindo um currículo breve que fará parte de um caderno especial. Na lista de homenageados, meu nome está ao lado do de Celso Kinjô, Jorge Okubaro, Nair Suzuki, Hideo Onaga, Takao Miyagui – profissionais de alto quilate, que tenho na mais alta conta. Me senti extremamente honrada. E agradecida por terem apontado meu nome.

Gente, vou receber homenagem! Não é chiquérrimo?

Esse post vai sem imagem porque deu algum pau no programa de acrescentar imagens do Blogger. Tudo bem, a felicidade permanece igual...

Sem comentários: