maio 07, 2008

Que venham os presentes!


A correria durou um pouco mais do que eu esperava e segunda ainda tive de ir pra Santana, resolver um pepino. Mas o resultado está aí: a capa do suplemento de inclusão. Mas o fim de semana foi engraçado, cheio de coisas se cruzando: no meio do fechamento do suplemento de imigração – por sinal, ficou lindão! -, recebia informações sobre o de inclusão e conversava com o repórter de Brasília que está preparando os textos para um terceiro caderno, do prêmio de gestão pública.

E as três coisas continuaram se cruzando de quinta até domingo. Hoje, terça, finalmente, deu uma folga. E fui costurar, contente e satisfeita da vida. E fiz crochê, porque a manta da filha está virando folclore e o frio está inspirador pra mexer com linhas e agulhas.

Esta semana ainda tem algum agito profissional e espero, na semana que vem, tocar finalmente essa coisa chata que será o tal prêmio de gestão pública. Mas tudo bem, vamos fazer o possível. E neste vou trabalhar com outro grupo de diagramadores – o pessoal do jornal se juntou, montou um bureau – sugestão minha – e agora vamos trabalhar juntos. Não sempre, porque não vou deixar de lado meus amigos da More.

Agora, é me preparar pra ganhar presentes no domingo – mas já estou planejando um almocinho com os filhos, genro e neto aqui em casa. Vai ser gostoso reunir a tropa toda!!! Na verdade, tentei dar um golpe e antecipar a entrega dos presentes para sábado, mas não deu certo. Tudo bem, a gente espera mais um pouco.

Não vejo a hora!!!

Sem comentários: