novembro 13, 2005

Gozado como a gente vai se enrolando, se enrolando e deixando de lado as coisas que nos fazem bem, mas que podem esperar um pouco. Aconteceu isso agora com o blog. Fui deixando, deixando e agora vi que já fazem quase 15 dias que não posto nada. Pode ser falta de assunto, também, mas isso a gente arruma.

Foi o tempo mesmo. Tá, desculpa de aleijado é muleta, mas, nesse caso, é verdade. Costumo escrever no jornal, naquelas horinhas em que nada rola e a gente fica esperando dar o horário pra ir embora. Bom, nesses dias rolou. E não era notícia, era encheção de saco mesmo. Com o chefe em férias, os subchefes resolvem fazer mirabolâncias (não procure no dicionário - isso aí eu acabei de inventar). Tipo mudar um monte de coisas pra continuar tudo igual. E, como sempre, nada que possa deixar o leitor melhor com o mundo. Isso mantém a gente ocupada, refazendo trabalho. E sem tempo pra escrever outras coisas.

Não sei ainda até quando permanece essa situação. Primeiro, o chefe tem de voltar. Depois, a gente vê.

Na verdade, não daria nem pra estar aqui escrevendo agora. Tem um frila rolando, enorme, chato que dói. Mas é frila e vai dar algum dinheiro - espero. Então, o correto seria cuidar da chatice rentável. Vou fazer isso daqui a pouco, prometo. Não são nem 9 horas, ainda tenho duas horas pela frente de muito nada pra fazer. Vai dar pra adiantar o dito frila. Acho. Baixei um joguinho faz pouco, mas ele não é tão interessante quanto parecia. Pena...

O jeito vai ser continuar trabalhando...

Sem comentários: