fevereiro 13, 2007


Farra boa, hoje. Tinha de trabalhar, claro que não trabalhei. Tudo bem, mais tarde eu faço.

Primeiro, fui às compras. O aquário não tem mais peixes, foi todo ajeitado pra receber plantas. Então, tinha de comprar plantas. Plantei (nem sei se é assim que a gente chama quando coloca plantas num aquário de água...) à tarde, rezando e torcendo para que as plantinhas cresçam e se espalhem. Por enquanto, ele está assim, como aparece na foto. Mas tenho certeza de que vai melhorar muito.

Depois, a orquídea do jardim tinha florido. Passei a semana namorando os botões, até que eles se abrissem e ficassem essa lindeza toda. São quatro botões, quatro catléias. Lindas, elegantes, refinadíssimas. E escondidas atrás do incenso, aquele arbusto que cresce como se a vida dependesse disso e encobre tudo em volta. Volta e meia tenho de podar uns galhos para dar mais sol à romãzeira, que está do lado. E, para as fotos, alguém teve de tirar os galhos da frente. Não são lindas? (Mas só vai dar pra ver no próximo post; neste não deu certo...)

Hoje o dia foi de plantas. Depois eu trabalho...

Sem comentários: