maio 18, 2007


Piratas, mal posso esperar

Dê uma boa olhada no pôster aí do lado. Pois dei de cara com um igual, só que com mais de 2 metros de altura, com fundo vermelho, bem na porta do elevador do WTC. Explico: o WTC usa as portas dos elevadores para divulgar filmes que vão entrar em cartaz. Até ontem era um desenho animado, acho que “A Família do Futuro” ou coisa semelhante. Não prestei muita atenção. Hoje mudou para “Piratas do Caribe 3”, que estréia na semana que vem..

Não é segredo pra ninguém que acompanha este blog minha tara por Orlando Bloom, a cara que todo elfo deve ter. Então, imagina o susto da velhinha ao dar de cara com o ditocujo moço me olhando, os cabelos esvoaçantes, a pose de pirata, bem na porta de um dos dois únicos elevadores que servem a Área Técnica!

Não sei o que tem nos outros elevadores, não prestei atenção. Mas em cada porta fica um personagem, se for igual à propaganda anterior. Segunda ou terça-feira acho que consigo dar mais atenção às outras portas. Por enquanto, fico parada na frente da porta do meio. Se o outro elevador que serve chegar, não tem problema. Não vejo, não presto atenção. Como o robô de "Perdidos no Espaço", a série, não tem registro.

Hoje perdi o fôlego logo na entrada. E acho que vou engolir em seco na porta do elevador por um bom tempo. Nunca vou me acostumar com dar de cara com Orlando Bloom e, o que é melhor, que ele se abra pra eu entrar...

Espero que ninguém note...

Sem comentários: