abril 04, 2008

Gabarito!


Criei coragem e fui checar o gabarito do concurso. O começo foi promissor: 16 acertos em 20 questões de Língua Portuguesa; 14 acertos em 15 questões de Atualidades; 7 acertos em 10 questões de Inglês. Afundei em Conhecimentos Específicos: 3 acertos em 15 questões – e essas questões tinham peso 2 e são o primeiro critério de desempate! No fim das contas, acertei 40 respostas e completei 62,5 pontos. E está lá no edital: “Será considerado habilitado na prova objetiva e na prova prática o candidato que obtiver nota superior ou igual a 60 (sessenta) pontos e não zerar em nenhuma das disciplinas da prova”. Ou seja: passei raspando, mas passei. Mas não serei chamada para a prova prática, já que apenas os dez primeiros colocados farão. Boa sorte para eles – espero, como já disse antes, que estejam naquela turma cuja horta não vê chuva há muito tempo!

Ter um bom nível de acerto em Inglês me deixou particularmente contente. Pra quem nunca fez nenhum curso de inglês na vida e deve o pouco que sabe às letras de música dos Beatles, aos inúmeros telegramas de Reuters, AP e France Presse que teve de traduzir pra produzir notícia e agora, mais recentemente, aos livros de Harry Potter e aos romances água-com-açúcar, o resultado é dos melhores – fiquei contente comigo mesma, de verdade!

Bom, foi bom. E, felizmente, estão pintando trabalhos – se a agenda que me foi proposta for cumprida, vai ter trabalho de montão!

Espero que tudo continue assim!

* * * * *

P.S.: Achei essa foto no stock.xchng – achei tão idiota que tinha de colocar no post!

1 comentário:

Márcia disse...

Eu ia mesmo te perguntar se tinha passado no concurso. que bom! fico orgulhosa. beijos