outubro 18, 2009

Trabalhos e séries


E lá se vão duas semanas sem postar uma linha... Bom, eu avisei no último post que estava meio fanática pelo Farmville, um jogo que faz parte do Facebook... Que me encheu o saco esta semana por conta dos paus que deu. Mas acho que um pouco é culpa do meu computador, tadinho. Já está abrindo o bico, com baixa memória virtual, lentinho, lentinho... Mas isso deve ser arrumado esta semana, vou instalar mais memória no bichinho pra ganhar um tempo antes de comprar um novo.

E teve trabalho, também, um caderno que sai todos os anos, sobre um prêmio dado a alguém de destaque na área de educação. Fora isso, voltei a fazer vagonite, mas acho que essa toalha vai demorar um pouco pra ficar pronta. Está ficando linda, mas dá um trabalho danado, que faço à noite, durante os comerciais das séries – e esta semana tem um monte de temporadas e séries novas estreando!

Raising the Bars já vai para o terceiro episódio e está interessante. Mas ainda não me pegou. Por enquanto, a diferença é que os advogados são aqueles que trabalham de graça para defender quem não pode pagar. Ou seja: é o pessoal que está do outro lado do Law & Order. House recomeça também. E.R. anuncia o penúltimo episódio da última temporada – vai acabar mesmo, mas 15 anos depois e sem Michael Crichton na produção já não tem tanta graça. Também vai estrear Vampire Diaries, antecipado – tinham anunciado só pra novembro, mas acho que ficaram com medo de trombar com New Moon, o segundo da série Crepúsculo, que estréia (nos cinemas) em novembro. No fim, acho que um vai ajudar o outro... Three Rivers, aquele no qual o ex-vampiro Alex O’Loughlin (Moonlight/foto) vira médico de transplantes também está prometido para esta semana. Trauma ficou para novembro, e esta vou ver, apesar das críticas que li, por causa do neozelandês Cliff Curtis, que já fez pontas em vários filmes e foi o pai da Encantadora de Baleias, filme que mostra um pouco da cultura maori.

No meio disso tudo, torço pra que role um novo trabalho – devo conversar com um pessoal novo ainda esta semana e, se tudo correr bem, desconfio que vou ter de fazer várias viagens para o interior paulista. Promete ser trabalhoso, complicado – e divertido!

Tomara que dê certo!

Sem comentários: