novembro 23, 2009

Meus vampiros favoritos


No post anterior, esqueci de dizer que Edward (Robert Pattinson) nem é meu vampiro favorito. Na frente dele tem o bad vamp Eric (Alexander Skarsgard/foto) e o gostosíssimo Bill (Stephen Moyer), ambos de True Blood. Mas o melhor de todos, pra mim, não tem cara de ator nenhum porque a história não virou filme: é Cian MacCionaoith, Lord of Oiche (noite), um irlandês moreno com os olhos mais azuis que se possa imaginar e que nasceu há mais de mil anos.

Cian é forte, fascinante, sensual. E é um dos personagens do The Circle Trilogy, de Nora Roberts. Já falei algumas vezes que os romances de Nora Roberts são maravilhosos porque enchem os olhos e esvaziam a cabeça. Menti: a cabeça fica cheia de bobagens, sonhos, imagens. Cian tem um irmão gêmeo, Hoyt, um feiticeiro que atravessa os tempos e vem parar no mundo atual. Mas Hoyt não provoca o mesmo efeito, não chega nem perto...

Claro que já dei uma cara para Cian, mas não conto quem escolhi.

A foto de Alexander Skarsgard/Eric, peguei de um blog chamado Taunt, no qual a autora declara em letras maiúsculas: ERIC IS MINE!

Tudo bem, pode levar... Eu fico com Alexander mesmo...

Sem comentários: