abril 02, 2007


Subidas e descidas

Hoje eu contei: entre uma estação e hoje, são 61 degraus subidos e 35 descidos. Isso só no trem. Metrô, felizmente, tem escada rolante (mas depende da estação, do caminho que você resolver tomar, coisas assim). Isso tudo só para chegar. Nem conta a caminhada de casa até o metrô e da estação até o WTC. Ninguém mais vai poder dizer que não estou me exercitando...

Tá bom, a caminhada nem é tão grande assim. Mas para quem não andava nada, até estou me mexendo legal. Pode ser que daqui algum tempo eu ache pouco e procure por mais. Por enquanto, está de bom tamanho.

Ainda mais que tenho a impressão que o número de degraus, na volta, aumenta. Mas acho que é só impressão mesmo, porque na volta a gente sempre está mais cansada.

**********


E, no fim das contas, o Chiquinho levou mesmo a Tetéia... Mas tenho certeza de que ela está bem, com a Frô, o Bôh e a Millá.


Adeus, Teinha...

Sem comentários: