julho 25, 2005

E quando eu achava que estava tudo certinho, no devido lugar, o asiático atacou. E me travou. Acho que meu asiático deve ter um espírito meio vietcongue, terrorista, bem do mal. O fato é que dói. E como dói. Mas já marquei funileiro pra logo mais. Vou sofrer as penas do inferno, mas sei que saio de lá quase inteira. Quase, porque depois de uma sessão de funilaria a sensação é de ainda estar em frangalhos. Mais ou menos como deve se sentir um vaso quebrado e colado... Amanhã é um novo dia que poderá não ser da mais louca alegria, mas eu sei que estarei melhor. É o que me anima.

De qualquer forma, ganhei um dia de folga. Segundona de descanso é coisa pra se curtir, mesmo com dores. Tá, não vai dar pra realizar os mais loucos programas. Mas vai dar pra curtir o sossego de um dia em casa. Depois de um fim de semana de trampo, não tem nada melhor nem mais revigorante. Tá bom, eu sei, as dores estão aí, estou sentindo. Mas não vou deixar que elas estraguem o meu dia de gazetear trampo. Se melhor estivesse, poderia até considerar a idéia de um cineminha. Como quem não tem cão caça com gato e eu tenho 15 dentro de casa (mais o Grizzy, que eu ainda não chamo publicamente de meu), vou me contentar com o 24 Horas. E já estará de bom tamanho.

Começo a desconfiar que estou precisando de descanso quando percebo que estou com inveja de pernas quebradas. E, no caso, ficar bem contentinha de estar com dor nas costas e não poder trabalhar. E aí não é brincar de Poliana, não. O contentamento é verdadeiro, portanto mais preocupante.

Na verdade, estou mesmo é ficando velha...

3 comentários:

Lenita Outsuka disse...

Agora quem quiser escrever alguma coisa, pode ficar à vontade...

Márcia disse...

Finalmente! Agora também podemos dar pitacos no que a mamãe escreve... e ái, a funilaria deu certo?

Lenita Outsuka disse...

A funilaria deu certíssimo. tanto que já voltei a trabalhar...